Política de Troca

A Política de Troca é um conjunto de regras estabelecidas a ser atendido para cada situação de troca ou devolução.

Por favor, preencha o formulário a seguir e solicite a troca ou devolução, dentro do prazo e condições estipulados, incluindo a razão que levou a essa decisão. Não se esqueça de anexar uma foto para a nossa análise.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser encaminhadas por meio de preenchimento do formulário a seguir.

Produtos devolvidos sem esse encaminhamento, fora do prazo ou que não preencherem as condições estipuladas não serão considerados e os produtos ficarão à disposição do cliente comprador por período de 3 meses, após o que serão dados destinos que melhor aprouver à empresa.

  • Accepted file types: jpg, gif, png, pdf.

Em princípio, os produtos que forem encaminhados para entrega com embalagem aberta ou avariada não devem ser recebidos. Recusando o recebimento, por favor, preencha o formulário acima com descrição da situação que levou à recusa. Não se esqueça de anexar fotos que comprovem a alegação.

Após o recebimento, se encontrar produtos avariados ou produtos em desacordo com o pedido, registre fotograficamente e nos encaminhe atendendo às regras abaixo.

PRAZOS E CONDIÇÕES PARA TROCA / DEVOLUÇÃO

1.Considerações Gerais

Para solicitar troca ou devolução de uma mercadoria adquirida na nossa loja virtual, preencha criteriosamente o formulário acima.

• Preencha corretamente o nome com que foi efetuada a compra;

• O e-mail cadastrado no ato da compra;

• O número do pedido que o sistema gerou ao efetuar a compra;

• Faça uma descrição sumária, mas consistente e claramente explicita a razão da troca ou devolução;

• Caso a razão da troca ou devolução for por ter encontrado alguma inconformidade no produto recebido, adicione foto que mostre essa inconformidade. Adicione tantas fotos quantas sejam necessárias para deixar clara a inconformidade, fotografando de diversos ângulos.

• Caso a razão da troca ou devolução seja por ter recebido quebrado, ou de alguma forma avariada, fotografe a peça ainda na embalagem original, no ato de desembalar, dentro do contexto de recebimento – caixa, pacote, mostrando eventual dano nessas embalagens.

2. Prazos

A troca ou devolução pode ocorrer em decorrência de defeitos encontrados na mercadoria ou por desistência.

O prazo para a troca ou devolução é de 7 dias corridos, porém a comunicação da troca ou devolução deve ser realiza dentro do prazo de 72 horas.

Isto é, nos envie o formulário preenchido antes de decorrer as 72 horas do recebimento.

3. Condições

A troca ou devolução pode ocorrer em decorrência de defeitos encontrados na mercadoria ou por desistência.

3.1. Em decorrência de defeitos

Analisaremos a sua alegação, examinando a descrição contida no formulário e as fotos que o acompanham.

Se o defeito for em razão da quebra da peça, comprove por meio de foto que a embalagem externa do pacote, ao receber estava intacta, comprovando que não era o caso de recusar o recebimento. Faça fotos no contexto da embalagem, mostrando, não somente a peça avariada, mas ela no contexto do empacotamento, pois temos experiência de entrega por correio e por transportadoras há mais de 30 anos.

O cliente estando com razão, solicitaremos a devolução da peça defeituosa para posterior reposição.

Os custos de frete decorrentes serão arcadas pela loja.

3.2. Em decorrência da Desistência

3.2.1. Peças personalizadas

Não aceitamos desistências de peças personalizadas.

As tratativas antes da aplicação da decoração do cliente, o cliente deve estar perfeitamente ciente de como ficará após a decoração e após aprovação para execução, não há como voltar atrás.

Assim, não deverá haver razão que possa levar a desistência, a não ser simples desinteresse pela encomenda. Como peças personalizadas não podem ser comercializadas, não podemos aceitar a devolução.

3.2.2. Peças não personalizadas

As peças devem ser remetidas para a loja física em bom estado de conservação, antecedidas com o formulário devidamente preenchido.

Efetuaremos os cálculos de custos envolvidos e ressarciremos os valores devidos ao reclamante.

Os custos de frete serão arcados pelo cliente.