Como efetuar um pedido

Comprar em nossa loja é fácil, rápido e muito seguro. Siga esses passos:

  1. Navegue por nossas páginas, categorias, destaques, ofertas ou procure o produto desejado através da nossa ferramenta de busca. Ao encontra-lo, veja seus detalhes e características e clique em EFETUAR O PEDIDO;
  2. Continue navegando pela loja virtual até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Quando terminar, vá ao carrinho de compras e clique em CONCLUIR O PEDIDO;
  3. Se você já possui cadastro em nossa loja, acesse Login no alto da página. Se esqueceu a senha, acessando login poderá recuperá-la ou caso ainda não possua, acesse o Cadastre-se, também no alto da página. Preencha corretamente a solicitação contida na caixa de diálogo e ative o seu cadastro. Após seu cadastro ter sido ativado, você será direcionado para a área de Checkout;
  4. No Checkout, verifique os endereços completos de entrega e de faturamento, com CEP e dados cadastrais necessários para a emissão de nota fiscal, assegure a correção do seu endereço eletrônico e clique em Concluir o pedido;
  5. Pronto! Com os dados enviados para nós, efetuaremos todos os procedimentos necessários e o informaremos os custos de frete nas modalidades PAC e SEDEX, ou caso seja pertinente, os custos de frete cobrado por uma transportadora. Caso você tenha uma transportadora da sua confiança, repasse os dados e entraremos em contato com ela. Você poderá optar por pagar no destino, se for mais conveniente.
  6. Em breve entraremos em contato pelo endereço eletrônico, informando tudo que for necessário para a conclusão da compra.

Você pode comprar nossos produtos da forma apresentada no site, ou opcionalmente, decoradas ou personalizadas da forma que lhe mais agradar.

Nesse caso entre em contato conosco com a sua ideia e nós a transformamos em realidade.

Mande essa ideia pelo e-mail adegean@adegean.com.br